quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pequena notável

Item indispensável no closet feminino, as mini bolsas estão super em alta. A pequenina pode ser de couro, tecido ou de qualquer outro material, o importante é investir nessa peça. Novas ou até mesmo antiguinhas da vovó elas complementam perfeitamente os looks deste inverno e podem ser desfiladas em baladas, casamentos ou até mesmo em um mini rolé. O acessório certamente faz dupla com tenis, saltos ou até mesmo com chinelos- principalmente para as cariocas que conseguem ficar "IT" com o tal calçado-.




4 comentários:

Dadacol disse...

Fala Rochelle, claro que lembro, sempre vejo sua amiga na novela e falo pra minha família que ela foi minha cliente, hehehe.
Eu to fazendo uns bicos lá e em julho eu trabalho lá.

Quando vem pra sampa?
beijos

Dadacol disse...

Oi,

estarei na quinta.
Fala para ela procurar pelo André que ele é responsável pela produção.
Beijos

Dadacol disse...

Hum, na real quinta a loja não vai abrir,fala para ela passar na sexta, ou sábado.

Ndebele Muniz disse...

a minha é a prata com laçarote!!

linda!!! linda !!!