sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fat Girl

Todo mundo sabe que eu sou gordinha. E desde que eu me entendo por gente, ou melhor a partir do momento que percebi o quanto sexy e linda eu sou independente dos quilos que possuo, eu sonho em entrar numa bela loja e poder comprar roupas que me favoreçam ainda mais. Há cerca de cinco anos descobri aqui no Rio de Janeiro duas lojas especializadas que de vez em quando eu encontro alguma peça que me caia bem e que eu possa pagar- afinal só porque é tamanho grande o peço quadriplica. Hoje o número de marcas que vendem XL aumentou, mas a qualidade ainda deixa a desejar. E as lojas de departamento que temos aqui no Brasil já possuem peças para o público gorduchinho, mais as peças parecem ter sido feitas para bujões de gás, já que a modelagem na maioria das vezes não é concebida da melhor forma.
Na semana passada uma bela notícia chegou: Top Shop agora terá uma linha plus size. Ahhhhh! Esta foi a minha reação. A alegria me contagiou pelo grande feito que nós fat girls conquistamos- aos trancos e barrancos, porém o mérito é nosso. E para completar quem assina a nova linha da T.S é a Beth Ditto, musa fashion que já cria para a Evans.
A felicidade foi mais completa quando descobri que a H&M e a Target também estão investindo em tamanhos do 44 ao 50. Agora só preciso viajar para poder adquirir roupas incríveis e torcer para que o investimento das marcas brasileiras nas linhas plus size aumente cada vez mais! E espero que as marcas nacionais também adotem uma musa fat, a minha sugestão é claro que é: Priscilla Marinho.


Um comentário:

DESCONSTRUINDO POLLY disse...

isso mesmo irmã.eu adoraria e adoro seu blog,veja todo dia
te amuuuuuuuuuu
polly