sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chora!

Chorando. Sim estou chorando enquanto faço este post. Quem me conhece sabe que eu me emociono com produtos, e este é óbvio que me fez chorar. Mais é claro que não é qualquer tênis que desperta isso em mim. Bem, deixemos as lágrimas de lado e vamos ao que interessa. Essas duas gracinhas são da Pastry Shoes . A marca criada em 2007 é das irmãs Vanessa Simmons e Angela Simmons, filhas do Joseph “Rev Run” Simmons(do Run DMC). As sisters que começaram criando tênis para meninas agora estão lançando malas, bolsas e até uma linha infantil. Vale conferir. Ah! Esse mimo aí de cima nem é caro o problema é que aqui no "Brasilzinho" nada disso chega. A solução é ir comprar no E-bay. Chora!

2 comentários:

Unknown disse...

100%mimo!!

Carol Delgado disse...

NADAAAAAAAAAAAA de bom chega ao Brasil.....snifsnif