quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cachos perfeitos

A solução chegou! Finalmente apareceu no mercado capilar uma linha de produtos para cabelos cacheados. Eu super amo meus cachos e passei a vida inteira penando com os produtos que existem por aí. O resultado sempre vinha pela metade. Desde de 2009 eu ouvi falar sobre os produtos da Deva Curl, mas ficava com receio (óbvio) de experimentar já que os outros produtos que prometiam perfeição nada faziam. Eu vi até uma entrevista da própria Deva, mas mesmo assim eu ficava com o pé atrás. Na semana passada resolvi testar, comprei o condicionador e amei! O resultado é instantaneo, na hora em que lavo os cabelos os cachos já ficam lindos. Fiquei chocada. A linha ainda conta com um secador de cabelos próprio para os cachinhos, quero o meu já!






Nenhum comentário: