quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Folheando a Beauty Secrets

Ir ao jornaleiro já faz parte da minha rotina diária, e hoje me deparei com mais uma novidade do mundo das revistas, a Beauty Secrets. Sim, é uma publicação nacional e tem um "precitho" fofo: R$5,99.
Essa primeira edição que trás Gianne Albertoni na capa, de quebra vem com um presentinho: um Gloss da Vult. Vale olhar antes de comprar porque tem mais de uma cor do brilhinho labial. Legal porque dá para escolher o melhor para você, eu escolhi o rosa! Tem coluna sobre os produtos recém lançados, dicas de make e muito mais. A revista além de abordar temas de beleza, tem colunas de moda também. Tendências, editoriais e colunas em still têm grande espaço na revista, uma ótima novidade para os produtores de moda de assessoria como eu!
Gente, essa é mais uma revistinha "guia" que adoramos folhear. Corre lá
!


8 comentários:

Verniz Vibe disse...

Comprei a minha hoje!
Gostei muito e acho que vai concorrer bem com a Gloss. Pelo menos nessa primeira edição percebi que tem muito mais dica de moda, maquiagem etc do que na gloss. Enfim, espero que não mudem o estilo!

By the way...gostei da unha hein!
** Primeira visita minha aqui no seu blog, gostei muito!

Rochelle disse...

Também espero que a revista continue assim! A minha unha estava com Impala Gloss (que eu amo!).
Que bommmm que vc gostou! Volte sempre, baby!
Bju bju

Hotice disse...

Obaaa!!
Também a vi hoje na banca e adoreei!

* Engraçado, essas páginas me lembram a Vogue...

Bjus, Gih

Rochelle disse...

Uma gracinha... vamos aguardar a próxima!!! Já estou sabendo que vai ter uma página com acessórios de cabelo... vamos ver!
bju bju

EuMaquio.com disse...

Oi Rochelle, tudo bem?

Poxa, já rodei tanto atrás dessa revista, moro em Natal/RN e pelo visto não chegará por aqui. Pra piorar a bendita revista não tem site, nunca ví isso, muito mal lançada... =/

Uma leitora do meu blog disse que saí na página 98, você poderia tirar uma fotinha e me enviar? Ficaria muito feliz em ver.

De qualquer forma, sucesso com o blog, beijos!

Ane Medina
EuMaquio.com

Rochelle disse...

Ane, posso scanear... ou se quiser posso colocar no sedex e vc paga aí!!! q tal?
bju bju

EuMaquio.com disse...

Oi Rochelle, acho melhor scanear, ficarei MUITO feliz! =D

Muito obrigada viu?!

Beijinho

Rochelle disse...

Ane,
preciso do seu e-mail...
Bju bju