segunda-feira, 28 de setembro de 2009

De volta

Tirei férias do blog, mas já estou voltando. Precisava mesmo de um tempinho para organizar coisinhas da vida... E retorno com força total, e com muitas novidades. Nesse período de descanso eu e minha amiga Talita resolvemos que o cupcake por ser tão fofo e déli merece ter o seu próprio dia. E a partir de agora todo dia 10 é dia de apreciar e saborear aquele bolinho. Para quem esta no Rio de Janeiro eu recomendo os da Lulu cupcakese os do Daniel Simas, ambos são ótimos! Então dia 10 se reúna com as amigas e se deliciem com os cupcakes!




8 comentários:

Talita disse...

Lindosssss e délis !!!

Nao vejo a hora de chegar o dia 10!

Unknown disse...

vamos pedir quantos?

Rochelle disse...

QUEREMOS, que o dia 10 chegue loooogo!

Talita disse...

Aiii vamos antecipar pra 6a feira?????

Rochelle disse...

VAMOS ANTECIPAR, SIM! DESPEDIDA...
ENCOMENDAREMOS QUANTOS DESTA VEZ?

morador de rua disse...

adoro desesenhar cupsssssss

Talita disse...

A questão é que a gente tem que encomendar logo!! haha

Dependendo de quantas pessoas forem, a gente encomenda uns 15, ou é muito?
Hahaha

Rochelle disse...

CARA, DESENHA UM PRA MIM? KKKK