domingo, 23 de novembro de 2008

Caô


...E não teve show da Kelis ontem no "Sujinho Negrão de Lima". Eu que havia comprado meu ingresso fui até lá para conferir, e nada feito. A mona não cantou, aliás nem sombra dela eu vi.
O que aconteceu, eu não sei. Só sei que paguei e não vi o show divulgado poque ele simplesmente não aconteceu. A produção do evento ontem não forneceu nenhuma satisfação para o público presente. Nem tocaram no nome da Kelis. Só se falava da Rah, a outra atração da noite. E quando fomos questionar, pedir uma satisfação, simplesmente tentaram nos enrrolar oferecendo convite para outro show (MV Bill) que irá acontecer na próxima semana. Ou seja: Truque!
Mais hoje desde as 16:00 já ouvi cada estória sobre este show que não aconteceu:

- A Kelis tá na Bahia, nem veio no Rio.
- A Kelis não vai cantar poque ela tá com medo de sair do hotel as 02:00 da madruga. Tá com medo do Rio de Janeiro!
-A Kelis e a Rah Digga não se falam. Estão brigadas, por isso não vai ter show.
-Hoje, domingo, a Kelis vai cantar lá em Madureira as 17:00. E vai ser de graça!
- A Kelis não cantou porque não recebeu os 50% restantes do cachê.
E a mais recente é: - A Kelis fugiu. Tá presa na Polícia Federal, no Galeão. Foi presa tentando embarcar para E.U.A.
Se ela esta presa, isso não me interessa. Assim como todas as outras respostas acima ditas. O que sei é que fui para Madureira assistir um show que não teve e a "produção" - de péssima qualidade diga-se de passagem-, simplesmente ignorou os direitos do consumidor.
Ah! Ia esquecendo de contar: A Rah cantou algumas músicas e foi simpática com o seu público!
Aguardem mais novidades sobre o show anunciado que simplesmente não teve. E em breve vamos comentar alguns looks e assessórios vistos em "Madu" - de dar medoooo!

3 comentários:

Ainá (Madame)Garcia disse...

é isso ai!!!!!!!

vnsnunes disse...

Boa tarde, "Rochelle" tb fiquei muito "puto" por ter pago para ver o show e quando cheguei lá não teve apresentação nenhuma da outra atração, fiquei até as 05:45 de domingo e nada! perguntei ao pessoal da coodenação do evento e me informaram que não sabiam se ele viria ou não, ainda ironizei perguntando se ela iria fazer igual em SP que tinha marca mas não compareceu. Hoje de manhã (24/11) vi no RJTV uma reportagem falando sobre o caso e até gravei, informando que ela tinha dado bolo no pessoal, recebido o dinheiro e que não teria ido realizar o show alegando medo da violência e problemas na execução do show aqui no Brasil, o repórter foi questioná-la sobre o não comparecimento ao show e a mesma foi bastante arrogante. Na reportagem disse que a Polícia Federal não podia impedir o embarque dela porque eles não tinham nenhum mandato informando o ocorrido e ela foi tranquilamente embora. Acho que isso, mais uma vez, vai ficar por isso, cadê os direitos do consumidor? paguei, fui lá não vi todas as atrações, creio que "perdi" os R$20,00 reais que paguei, aliás os R$40,00 porque fui eu e minha namorada, isso comprova mais uma vez que "gringo" vem aqui para o Brasil, faz o que quer e vai embora, pensando que aqui é bagunça...
Veja o video que gravei da reportagem em http://www.youtube.com/watch?v=obr0hFSQ58M

Valquir

Rochelle disse...

MUITA BABAQUICE!