terça-feira, 30 de março de 2010

Eu só quero chocolate...

Simplesmente amo!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lista de presentes de aniversário








Aceito todos!








Graffiti para todos


A galera da Severo 172 segue firme e forte. Dá uma olhada nos cursos que eles estão oferecendo. Tá no Rio? Então se inscreva já!

Achado do dia: Lookeria


Amei encontar este site outro dia enquanto pesquisava. Sim! É um site que dá para comprar esmaltes. Para quem é "viciadinha" em cores como eu pode recorrer
ao Lookeria. Basta enviar um e-mail dizendo quais os produtos você quer que logo eles te respondem para agendar a entrega e tal. Ah! também dá para fazer o dia das comprinhas com as amigas, é só agendar uma visita que uma pessoa do site vai até vocês apresentar as novidades. O máximo! O melhor é que tem opções incríveis...


A visitinha é só para "nóis", meninas do Rio!




segunda-feira, 15 de março de 2010

Deli


Sou apaixonada por chocolates, mas sou louca obsessiva por brigadeiro. E resolvi compartilhar a receitinha do meu quitute predileto com vocês. Anotem:

  • 01 lata de leite condensado
  • 01 colher de manteiga sem sal
  • 04 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • Granulado ou raspas de chocolate para confeitar

Leve ao fogo baixo o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó e mexa, remexa sem parar até desgrudar da panela. Quando estiver soltinho transfira para um recipiente untado com manteiga e, ao esfriar faça bolinhas e passe no granulado ou nas raspinhas de chocolate.

Feather Air


Lindos estes pisantes do modelo Feather Air, da Nike! Quero todos, já!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Laquishas Forever

Dica do dia: Blazer vintage



Tá aquerendo investir em novidades para o seu closet? A minha dica é: Compre blazer, de preferência um bem colorido. O site Billie Goat Vintage possui diversas opções lindas.

Me abraça!




Fotos: Reprodução


Eu quero II: Adidas Ecstasy Hi Fafi SS10

Tons metálicos me encantam. Eu quero a-go-ra este pisante!

Eu quero: Etnies Pas

Alguém me dá?

Black doll


Finalmente! Na próxima segunda-feira a Selfridges lançará a nova coleção da Barbie intitulada So In Style. É demorou mais chegou, e finalmente as black kids poderão brincar com bonequinhas pretas. Eu não tive a mesma sorte, na minha infância as minhas Barbies sempre foram loiras e brancas, só depois dos meus 20 anos é que fui adquirir edições limitadas de Barbies pretas. Além de ter a pele escura as bonecas tem cabelo crespo ( ou liso, no melhor estilo mega hair), feições negras e ainda por cima seguem a onda street style ( que eu mega master amo!). Por aqui não sabemos quando esse mimo chegará, mais eu já estou catando alguém para trazer a minha de Laquisha e quando chegar prometo contar para vocês!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Chove chuva




Essas são as minhas escolhas para encarar a chuva do mês de março.