segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu quero: Straptastik


E as cores continuam me emocionando muito hoje (e sempre). Estou completamente apaixonada por este pisante da Reebok feito em parceria com Rolland Berry. Quero muito, Papai Noel!!!!

Brilhante

Uma graça esses tênis da DC! Amei!

Big colors

A minha semana começa assim com muitas cores. Para não perder o ritmo adiquiri (sem necessidade) estes esmaltes da Big Universo. Lindos demais.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estilo 2009: Ainá Garcia


Foi mais ou menos assim que a Madame Garcia desfilou no ano de 2009. Dona de um estilo próprio, Ainá arrasa sempre com seus cabelos e peças inusitadas.

Severo 172

Hoje é um grande dia pra galera do Street Art carioca, afinal reabre hoje a galeria Severo 172. Sim! É aquela que há um tempinho atrás abrigava exposições e festinhas. A Severo volta com exposição, grafiti, fotografia e videos. Ah! E claro que tudo isso será embalado com muita música, a sonzera fica a cargo de: Interferência Sistema de Som, Dj Babão, Dj Machintal e Dj Negralha ( que eu amo muitoooo muitooo). Até 21:30 a entrada é gratuita e depois disso só R$10,00. Passa lá!


Vídeo mega style, confere!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estilo 2009: Jay- Z

Em 2009 foi mais ou menos assim que super astro Jay-Z se apresentou por aí. Os óculos são um acessório indispensável na vida do rapper!

A bolsa e o relógio, uma combinação perfeita.




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pump: Um sonho eterno



Sou completamente apaixonada pelo Pump da Reebok. Quanto mais colorido mais lindo ele fica!