segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acessórios fredflare.com

O site fredflare tem mimos incríveis que eu amo. Tem roupas e acessórios lindos o único problema é que eles não realizam entregas aqui na nossa terrinha, mas super vale comprar e mandar entregar na casa da amiga, prima, tio, ou qualquer conhecido seu nos E.U.A.
Fiz uma listinha dos acessórios que eu quero:

Carteira $14,00


Kit petit four lip balm set $18,00



Sombras $10,00 cada



Relógio $14,99



Pulseira $15,00



Óculos $11,00




Fio dental $9,00


Mini boombox I pod $24,00




Bolsa $24,00


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Green light

Ano que vem sai o modelo Vandal Vintage, e eu já decidi que vou querer o verde. Ok?

Apelo




Sou louca para ter um par de Top Down, mas por aqui não chega a minha numeração. Faço aqui então o meu apelo: Reebok manda calçados tamanho 10 e 10/5 aqui pro Rio de Janeiro! Eu e minhas amigas agradecemos!



terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vamos de Tênis


Esta no ar o blog: Vamos de Tênis. O projeto é assinado por mim, Carol e Rafa. Posts diários e muitas, muitas novidades. Visite, comente e participe enviando a foto de um look seu para: vamosdetenis@gmail.com. Passa lá!

Desejo do dia: Vans Color


I need: Air Jordan 1 High Premiere HO09


Foto: Reprodução

Leves e Confortáveis

O verão já esta praticamente aí, e a temperatura tende a subir cada vez mais. A boa pedida para quem é apaixonado por tênis como eu é investir nos modelos leves, para não sentir um mega calor nos pés.
A Nike trás de volta o Classic, que é um modelo super confortável e em cores fofas. A pedida da Adidas é o Stan Smith que esta sendo relançado em novas cores. Essas são ótimas opções de pisantes leves e confortáveis para o verão!



Fotos: Reprodução

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Animal print nos pés

O calor já impera aqui no Rio de Janeiro e sem dúvida a melhor opção é sair por aí com calçados fresquinhos nos pés. Nada melhor do que um bom par de chinelos, o ideal é que ele seja lindo e confortável. A novidade é que a marca de chinelos IPANEMA lançou a coleção de verão 2010. São diversas cores e modelos, as minhas prediletas são as de animal print da linha Classica Essence . Um luxo!



Corre atrás da sua!

Cadarços coloridos

Cores e mais cores é tudo que precisamos para deixarmos ainda mais lindos os nossos tênis. E o achado do dia é um sapateiro em Copacabana que além de consertar sapatos vende cadarços incríveis. E o preço? AH! Custa só R$3,00 o par. Eu arrematei oito lindos pares e não vejo a hora de usar todos.


O endereço é: Rua Figueiredo Magalhães, 354 Copacabana.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cup déli

Olha que graça este cupcake. O lindo bolinho aí de baixo é criação do Ateliêr da Lili Glacê. Um mimo!

For kids


Que tal?




terça-feira, 3 de novembro de 2009

Vamp


Eu sou super viciada na saga Crepúsculo, e toda esta paixão nasceu a pouco mais de um mês depois de fazer a dobradinha livro + filme. Amei! Depois disso acabei adquirindo a caixa com a coleção completa, ainda estou lendo Lua Nova e sim eu estarei no cinema no dia do lançamento! Adoro todo aquele amor que rola nos livros desta saga. E hoje visitando o Petiscos, que super adoro me deparei com a novidade de que quem estampa a capa da Vanity Fair de dezembro é o bofe vamp do momento: Robert Pattinson. Quer saber mais? Dá uma Petiscada!


Vício



Mais três cores que vieram para somar nas minhas "caixinhas" de esmalte: Marilyn, Marina e Pipa. Estes esmaltes fazem parte da nova e vasta coleção da Impala e são super fofos. Dá vontade de pintar cada dia com um...