domingo, 16 de agosto de 2009

Estética africana


O sonho de poder viver pesquisando ainda se mantém vivo dentro de mim, e não vou desistir desta vontade que me impulsiona diariamente a continuar buscando os meus objetivos. E uma das estéticas que eu tanto amo é a africana.O tom da pele destes povos, na minha opinião é o mais belo. A cor dos tecidos me fascina - tanto que sou uma colecionadora!- e as bijus são incríveis. E não me esqueço dos cabelos, penteados fabulosos que me encantam.
Gosto de toda essa estética misturada ao brilho das jóias, com uma pitada de acessórios urbanos. Sem dúvidas sou influenciada por este mundo. Amo muito tudo isso!

Fresquinha


A Nike lançou a linha Remixed & Recrut em parceria com a designer norte americana Nancy Wu. Uma releitura muito fofa e provavelmente confortável, este modelito gladiador. O tênis sandália já entrou para a minha lista de desejos. O mimo já esta á venda na Colette. Perfeita para o verão carioca!





Style



A fabulosa Xangai Shoniwa nasceu em Londres e seus pais nasceram no Zimbabwe, principal referência para a moça. Ela além de cantar é dona de um estilo belíssimo. Amei as roupas e o "cabelon"!

Street África




Pouco se sabe sobre a moda africana, mas como em todos os lugares do mundo, o continente africano também lança tendências no segmento urban wear. A grife Sul Africana Butan Wear é uma que anda se destacando. Casacos, bonés e t-shirts compõem o mix de produtos que tende a crescer cada vez mais. O must have são as t-shirts "silkadas".

sábado, 15 de agosto de 2009

Mais

Lindos esses metalizados da BAPE, né?

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Post da semana


O melhor post desta semana foi publicado no blog Moro na Rua. Hayala postou sobre a exposição de graffiti em Rotterdam "RUA-Reflexo sobre Arte Urbana - Linhas, Cores e Formas de arte urbana brasileira. O melhor é ver o GAIS arrasando por lá. Para saber mais, visite: http://moronarua.blogspot.com/

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Metallic





Nada é mais in do que os acessórios metálicos. Além das bolsas e bijus neste estilo, vale super investir nos tênis. E a Reebok têm uma variação de cores metálicas lindas. O pisante é um mimo e fica bem com tudo, e não existem restrições. Crie looks misturando os estilos de metálicos. Optar por um short jeans boyfriend + T-shirt qualquer + colares e pulseiras metalizados + mini Channel (pode ser fake) + um Reebok desses, sem dúvida dá um resultado incrível. Depois de pronta: saia por aí!


Estilo Lacoste

Acho o máximo essa combinação de cores desse tênis Lacoste. Me dá uma sensação boa, do calor do
verão.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Street Art

A galeria de arte que a gente adora esta de volta. Sim a Severo 172 que já abrigou diversas exposições, festinhas e encontrinhos da galera. Esse retorno começa com aulas de diversas modalidades de arte e conta com Ment, Eco, Bruno Big e Mateu Velasco compondo o quadro de mestres. E certamente muito em breve mais novidades vão rolar por lá. Corre e se increve afinal não é todo dia que cursos tão bacanas acontecem por aqui.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem palavras

Sim! Eu adoro os super heróis, e o que mais curto é o Wolverine. Claro!

What time is it?

A Nixon`s marca nós amamos tem relógios incríveis. A linha The Lodown que eu super curto lançou mais duas novas versões, o azul com verde da foto de cima e o todo azul da foto abaixo.
Os relógios são feitos de fibra de policarbonato e são perfeitos para compor um belo style. Gostou? Então meu bem, só para você saber fora do país ele custa U$ 90,00. Quanto ele custa aqui? Aí já é outra estória.

Sneaker


Simplesmente adoro as customizações do designer têxtil francês Paule Marrot. Tenho vontade ter tudo. Não tem como resistir! Pule Marrot é o responsável por desenvolver a estamparia da família real britânica e também ser uma das preferidas de Jackie Kennedy. Em março foram lançados os tenis estampas de borboletas, cerejas e penas que parecem voar pelo tênis. Estas edições super limitadas bombaram, e o grande sucesso das borboletas esta de volta em mais uma leva. Corra já!