terça-feira, 28 de julho de 2009

Mania

Se tem uma coisa que me encanta, são os stickers. Essa é uma forma de transmitir mensagens ou simplesmente enfeitar paredes, postes, cômodos, pastas, cadernos, lap tops ... que se popularizou na década de 90 entre grupos os urbanos. Hoje diversas marcas investem nessa forma de comunicação, seja como brinde ou como produto vendido nas lojas. Ah! Adoro os stikers dos grafiteiros também. Tenho alguns, em breve farei um post só com adesivos da galera do grafite.




domingo, 26 de julho de 2009

BOOK

Uma boa dica para quem curte moda urbana é o livro: Street Wear - The Insider`s Guide. A obra que possui mais de 750 imagens nos oferece informações sobre grandes nomes deste segmento. O autor é o Steven Vogel, que gerencia uma série de projetos relacionados á cultura de rua em Berlim. Vale a pena ter!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bags





















Todo mundo tem uma lista de produtos desejados. Afinal vivemos em um mundo que não podemos ter tudo que queremos. Eu posso dizer que não possuo lista e sim um caderno cheio de informações de coisinhas que um dia quero ter. Essas bolsas da Gola fazem parte deste caderno mágico.Simplesmente a-do-ro! Já tem mais de seis meses que eu quero ter estes produtos, mas tá difícil. A marca lançou esta linha em parceria com o estúdio alemão de design eBoy. Eu sou encantada por estas bags. Um dia, hei de ter!