sexta-feira, 24 de abril de 2009

Crie a sua revista

A Nike Sporstwear localizada em São Paulo, apresenta nos dias 28 e 29 de abril o Workshop Faça sua Revista! com a equipe da Revista+Soma.
Sob o comando dos jornalistas Tiago Moraes e Mateus Potumati, o workshop é dividido em dois dias. No primeiro, a dupla conta um pouco da história dos fanzines, fala sobre o funcionamento da redação de uma revista e lança um desafio faça-você-mesmo. Ainda no primeiro dia o grupo é organizado por funções (editor, redator, fotógrafo, diagramador) e é feita a reunião de pauta. Cada participante sai de lá com um objetivo para o próximo encontro. O segundo dia será a aula prática. Os participantes trarão suas fontes, matérias, ilustrações e fotos para montarem a revista. O processo de fechamento será seguido à risca. Todo o material será editado, a diagramação feita manualmente, usando tesoura, cola e outros materiais e, por fim, cada participante poderá levar para casa a revista que criou. A oficina tem duração de duas horas e meia cada sessão.
As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas diretamente na loja ou pelo e-mail:
nsw.pinheiros@nike.com. Basta colocar no assunto do email: Workshop Faça sua Revista! e no corpo o seu nome completo e telefone de contato. Você irá receber um e-mail de confirmação. SOBRE A +SOMA:A +Soma é uma das revistas mais importantes de música e arte no país hoje. Com um projeto editorial ousado e original, ela chega hoje a onze cidades brasileiras, de forma completamente gratuita.
Sobre Tiago Moraes e Mateus Potumati:
Tiago Moraes trabalhou no mercado de skate por quase 10 anos, foi fundador criativo das marcas Agacê Skateboarding e Recap Clothing. É sócio-fundador da Kultur Studio e um dos idealizadores do projeto +Soma, que engloba uma revista, um portal e um recém-inaugurado espaço cultural.

Tiago Moraes


Mateus Potumati é redator da +Soma e editor de conteúdo da Kultur Studio. Foi correspondente da Rolling Stone, do G1 e da revista EleEla nos EUA. Para a Rolling Stone, ainda, traduziu entrevistas de Barack Obama, Radiohead, Charles Manson e Bukowski, entre outros. Também foi editor de livros e quadrinhos na Conrad, onde coordenou traduções de autores como Hunter Thompson, Robert Crumb, Wu Ming, Lester Bangs e Suehiro Maruo.


Mateus Potumati


Quando:Terça-feira e quarta-feira, dias 28 e 29 de abril, das 19h30 às 22h.


Onde: Loja Nike Sportswear, Praça dos Omaguás, 100, Pinheiros, tel. 11 3031-7598

Quanto:Grátis

Censura: Livre

Inscrições: na loja ou pelo email: nsw.pinheiros@nike.com. Colocar no assunto “Workshop Faça sua Revista!”.

Corre porque são apenas 30 vagas, e se você é do Rio de Janeiro reza para eles um dia fazerem isso aqui, Se for o caso faz promessa pra São Jorge !


quinta-feira, 23 de abril de 2009

Parque de diversões






Na semana passada eu fui convidada para conhecer de pertinho as novidades da Nike Sportswear, na Casa Nike. Trata-se de um espaço muito bacana com atendimento personalisado só para quem é V.I.P, só para quem vive de fato o Sportswear. Amei! Lá tive contato com peças incríveis e me senti num verdadeiro parque de diversões, onde sonhos se tornam realidade.


domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Caveirinhas



E no corre corre das produções de moda na véspera de feriado, me deparei com estas lindas e fofas caveirinhas. AMEI!

Arte


Essa semana rolou um evento style lá na HomeGrow. Excelente noite para apreciar a arte urbana, encontrar amigos, ouvir um som e fazer comprinhas . A loja que fica em Ipanema ficou lotada de gente que passou por lá para conferir as telas de: Gais, Bruno Big, Binho, Ment e Rogério Fires.










O que não esta nas ruas



Estas são algumas das peças expostas na festa da Puma no Morro da Urca no último dia 04 de Abril. Na real podemos dizer que são os produtos que não estão nas ruas, até porque nunca vejo ninguém usando nada disso. Aliás, é mais fácil ver o povo usando os produtos Puma falsificados do que os originais. Porque será?

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chora!

Chorando. Sim estou chorando enquanto faço este post. Quem me conhece sabe que eu me emociono com produtos, e este é óbvio que me fez chorar. Mais é claro que não é qualquer tênis que desperta isso em mim. Bem, deixemos as lágrimas de lado e vamos ao que interessa. Essas duas gracinhas são da Pastry Shoes . A marca criada em 2007 é das irmãs Vanessa Simmons e Angela Simmons, filhas do Joseph “Rev Run” Simmons(do Run DMC). As sisters que começaram criando tênis para meninas agora estão lançando malas, bolsas e até uma linha infantil. Vale conferir. Ah! Esse mimo aí de cima nem é caro o problema é que aqui no "Brasilzinho" nada disso chega. A solução é ir comprar no E-bay. Chora!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu quero


Para quem ama tênis tê-los nos pés pode não ser o suficiente. Chaveiros e brincos do seu predileto já é possível. A galera do Sneakerthings tem novidades para os viciados ou quase viciados em tênis.