terça-feira, 31 de março de 2009

O grande customizador



Delta Force Watermelon customizado pelo brilhante Mike Perry. Outra criação que eu amo é o Giraffe. O cara brinca!!! Sou mega fã dele!

Vulcanizado

O lançamento desta "belezura" esta previsto só para o final do ano mais já estou sonhando com ele! Trata-se de um Delta Force com solado vulcanizado que vem para arrasar.

sábado, 28 de março de 2009

Tênis



Revista "mega" boa sobre tênis é a japonesa Shoes Master. Fotos de qualidade, editoriais brilhantes e claro, muitos e muitos, tênis sensacionais são encontrados na magazine que já existe há 5 anos. Uma delícia!




segunda-feira, 23 de março de 2009

Boa dica



Hoje fuçando na net encontrei o mais recente blog de Crissie Medeiros:Vagas na Moda. O blog é totalmente dedicado para quem esta em busca de oportunidades no mercado fashion. Confere lá e boa sorte! A blogueira também assina o blog Antes fashion do que nunca.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Celebrate








Bela vitrine esta da Adidas Originals de Ipanema. A melhor parte é o lado que homenageia o aniversário da Originals. Podemos agora comprar aqueles clássicos incríveis como: casaco preto de helanca com detalhes em branco. Simplesmente a-do-ro!

domingo, 15 de março de 2009

Mimo


Nike Aerofit High com direito a glitter. Uma graça!

Diversidade II


Estamos em uma era em que a diversidade existe. Ela esta aí de uma forma inédita e deliciosa de se ver. Tá certo que não estamos em São Paulo, nem em Paris, NY ou Tóquio- lugares aonde a diversidade de estilos existe em um grau gigantesco- mas é muito bom entrar em um ónibus no RJ e me deparar com o "diferente" !

terça-feira, 10 de março de 2009

Hair





Exemplo original de cabelo. O Função arrasou!

domingo, 8 de março de 2009

Mulheres


Parabéns para todas as mulheres hoje e sempre. Que todas nós sejamos vitoriosas.

segunda-feira, 2 de março de 2009

P/B

Bicolor incrível, este Nike Dunk. Quero muito ter esse pisante. Por favor se você souber aonde posso encontrá-lo não hesite em me avisar!

Air Max 90 Elmers Glue





















Amo muito o Air Max 90 ainda mais quando ele tem vinil e ainda tem um pouquinho da minha cor predileta, o azul. Air Max pra mim e para você!

Pink




Hyperdunk para as campeãs!