sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Apaixonante




Não conhece a marca
Android? Então visite o link e se apaixone!




terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Incrível

As ruas agradecem todas as vezes que esta beldade desfila. Amamos!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um pouquinho de São Paulo

Ir em São Paulo é muito entusiasmador. Poder visitar lugares de fato interessantes, fazer ótimas compras, comer em lugares legais, dançar - e muito - nas baladas que acontecem quase que diariamente e muito satisfatório.
Estive lá por cinco dias e então resolvi postar alguns momentos especiais deste tour.



Uma otima dica é ir na Ichiban Store. Nesta loja encontramos roupas e acessórios incríveis. E o principal: o preço é ótimo! Vale passar lá. O endereço é: Rua 24 de maio 116 loja 17- Fone:11 33370409.



Na volta da balada o amanhecer na cidade cinza.




No clássico rolé pela Benedito Calixto pude adquirir estas duas gracinhas: Playmobil Black. Amo!




Polly se divertindo com as bolinhas de sabão.



No rolé pela Oscar Freire me deparo com a Nike. A loja que diariamente atrai centenas de pessoas conta com uma parte dedicada a linha Sportswear, que nós todos adoramos. A liquidação lá esta no comecinho, acredito que dentro de umas duas semanas os preços caíam cada vez mais.



Essa chuteira rosa é muito linda, um charme. Dá vontade de ter uma nem que seja para decorar a casa.






Todos que por lá passam se encantam com a beleza da galeria.



Definitivamente esta é a mais bela decoração que a Galeria Melissa já teve. A grife que tem como matéria prima principal o plástico, elegeu a tribo africana Ndebele para inspirar o novo modelo da sandália Ultragirl. Com estampa desenvolvida pela artista Esther Mahlangu. A sua arte é fortemente marcada pelo estilo original de sua tribo localizada na África do Sul, que emprega pinturas especiais nas paredes através de formas geométricas e multicoloridas, além de trajes confeccionados a partir de miçangas sua arte é fortemente marcada pelo estilo original.

Na American Apparel as cores são as estrelas. Lá podemos encontrar lindas leggings, bolsas, casacos, underwear e tudo mais em todas as cores do mundo.

A pedida para o domingo é almoçar o Mercado Municipal Paulistano. O local conta com diversos restaurantes mais o prato clássico é o sanduiche de mortadela, que vale por uma mega refeição. Delicioso!



A noite de domingo no Sarajevo também valeu. O pocket show do Max B.O foi ótimo! Como sempre!
Não posso esquecer da melhor temakeria da Rua Augusta:YOI! Que sempre me salva da fome na madruga e do seu super funcionário o Magrão. O cara é muito simpático e atencioso com os seus clientes.

















terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Me rendi: New Balance





























Dicionário das ruas


A boa dica para quem tem dúvidas sobre as gírias norte americanas é o Urban Dictionary que além da versão impressa tem também uma digital. Acesse!