segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CHRISTIAN


Golden Dior Sneakers

I LOV


Air Max 90 Leather

domingo, 21 de setembro de 2008

Creia


Depois do "momentinho" crie seu Dunk no site da Nike chegou a hora de se divertir com o Air Force 1.Desta vez a Nike Sportswear resolver nos dar de presente O 1Thology . Trata-se de uma enciclopédia do Air Force 1: com informações disponíveis por ano, cor, desenho e data. Incrível! E nesta parte do site é possível assistir vídeos, baixar imagens e obter as news sobre esse queridinho.

sábado, 20 de setembro de 2008

Parece mentira

Demorou mais finalmente chegou. Foi inaugurada recentemente a primeira loja sul americana da American Apparel. A marca norte americana que tem fãs pelo mundo todo resolveu vir para as bandas de cá e escolheu a Oscar Freire em São Paulo (óbvio) para hospedar sua loja . Roupas básicas com muita modernidade, uma pitada de esporte e com mega estilo podem ser encontradas por lá. Mais de trinta modelos leggings, cores e mais cores fazem da AA uma loja indispensável para quem curte moda e cultura urbana. Agora tenho mais um motivo para pegar a ponte aérea.








segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Adeus ao melhor DJ do Brasil


Infelizmente hoje dia 8 de Setembro de 2008 o Hip Hop nacional perdeu uma de suas maiores estrelas. DJ Primo que durante 28 anos brilhou na Terra vai deixar saudades...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Balada da hora

Se você estiver em São Paulo amanhã não deixe de colar na festa Funk Lion. O som ficará a cargo do DJ Primo e DJ KL Jay, e quem comadará a noite será o nosso Presidente Akira. A produção é do meu brother Pedro Gomes. Imperdível!

Pequenos desejos




quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sound of the street





Estou extremamente dependente do álbum Ear Drum, do Talib Kweli. Não consigo ouvir mais nada além deste CD, e as prediletas são: "Hot Thing" e "Say Something" . Confira na página oficial : http://www.talibkweli.com/

KIM






Não aguentei... tive que copiar e publicar essas fotos do príncipe Kim aqui. Sorry Carol! Copiei você mas por uma boa, aliás ótima causa:ter meu caçulinha no bloguito!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Desejo desta noite


Dunk High

Só para variar




...e foi assim que Fred, Aori e eu encerramos o domingão na casa do Presi ...